sexta-feira, 22 de março de 2013


Corretivo Anti-Aging Make B

Namorando:






Este corretivo foi mais uma grata surpresa! Vamos ao que interessa:
O que promete: O Corretivo Líquido é eficaz na prevenção do envelhecimento da pele estimulando a síntese de colágeno e elastina que melhoram a firmeza e elasticidade da pele ao redor dos olhos, promovendo efeito lifting. Ajuda a suavizar linhas finas e rugas; antioxidante, atenua olheiras e bolsas. FPS 17 UVA++, de fácil aplicação, oil free e hidratação 24 hs.


REALIDADE: Quando eu vi a embalagem pensei “isso só pode ser amostra grátis, não é possível!”, muito pequeno, 9 ml mesmo! Mas, felizmente, um pingo rende muito. A cobertura é boa, sequinha, e na hora não senti disfarce de linhas finas não, mas quando acabei toda a maquiagem, pó, blush e tal, achei a pele firme, mais bonita sim, fiquei dando sorrisinhos pra ver as linhas e achei que disfarçou sim. A durabilidade também é boa – tipo dormi com ele e acordei com ele ainda (não contem para meu namorado, rs).  Eu comprei tem dois dias e estou usando desde então, não tenho super experiência nele, mas posso dizer que já estamos namorando! Conte sua experiência também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário